Radio-demo

Meus Videos










quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Frases de pará-choque de caminhão

"Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e sogra pela frente."

"Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa!"

"Doei todos meus órgãos: o coração já está em seu nome."

"Do frio do sul ao calor do norte, montado na morte, à procura da sorte."

"Divórcio é igual engenho, só devolve o bagaço."

"Dirijo devagar, tenho pressa de chegar."

"Dirijo com cuidado para não deixar chorando quem me espera sorrindo."

"Difícil não é viajar, é viver longe do lar."

"Dia de pobre é o dia seguinte."

"Devo, não pago. Nego enquanto puder."

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando."

"Devagar nunca se chega."

"Destruidor de distâncias, devorador da saudade."

"Desafio a morte, à procura da sorte."

"Depois que colocaram álcool na gasolina... Hic... carro anda soluçando."

"Depois da tempestade, vem a gripe."

"Dente e chifre só doem quando nasce."

Autores desconhecidos.

0 comentários:

Postar um comentário