Radio-demo

Meus Videos










sexta-feira, 11 de junho de 2010

Amor e dedicação a um sonho.




A dupla Alex e Gabriel nasceu no ano de 1996 quando em um festival de musica sertaneja nao poderiam participar cantores solo ai resolveram formar a dupla , antes de serem a dupla Alex e Gabriel eles cantavam em carreira solo em casas noturna , festivais sertanejos ,barzinhos e em todo tipo de evento que fossem chamados. Até que em outubro de 1996 formaram a dupla, cantaram em mais de 200 festivais por todo o estado de sp e estados vizinhos como parana , minas gerais etc. Ganharam muitos desses festivais e foram ficando conhecidos por terem uma afinaçao diferenciada pois os dois fazem tanto a primeira voz quanto a segunda voz e formam assim uma das duplas mais afinadas do brasil e também tem um detalhe interessante eles fazem duetos nos assuvios. Na época eles chamavam-se Ed Marques e Alessandro, gravaram seu primeiro cd em 1998 pela gravadora Tocantins e venderam na regiao de Cesário Lange , Tatui, Conchas, Cerquilho, Porangaba ,Laranjal e outras cidades vizinhas em torno de 40 mil cds. E divulgaram em outros estados vizinhos também.

No ano de 2003 eles participaram em um festival de musicas inéditas pelo canal do boi onde participou mais de 600 duplas de todo o brasil e sairam campeoes com uma musica de autoria propria , em 2004 participaram do programa do Raul Gil na época pela Record onde ficaram por 28 semanas e sairam vitoriosos tbm sendo campeoes lançaram o segundo cd e fizeram shows por todo o brasil.

Em 2007 e 2008 estivemos com o Alexandre Pires q na época foi nosso padrinho e produziu o terceiro cd da dupla Alex e Gabriel a lias ele quem batizou a dupla com esse nome, viajamos por toda Minas Gerais e também interior do Rio de Janeiro e Goiás e lançamos nosso primeiro cd e dvd na cidade de Iporá GO.

Viajamos muito por todo estado de Goias ,Mato Grosso, Mato Grosso do Sul Tocantins, etc, sempre divulgando e fazendo shows e agora em 2010 estamos preparando nosso novo trabalho que sera de arrepiar muita música inédita e tabém regravações muita música de autoria propria coisa bem universitária estamos sempre na ativa graças a Deus.

0 comentários:

Postar um comentário